A ONG internacional ActionAid, que trabalha contra a pobreza em todo o mundo, passou a ter o apoio no Brasil da 3mais.
A agência carioca está colocando nas redes uma série de peças que propõe que fazer doação é uma forma de ivestimento.
Com o tema “Tesouro Direto”, elas lembram que “Doar Também é uma Forma de Investir”, comenta Flávio Medeiros, diretor de criação da 3mais, destacando o objetivo de gerar consciência do papel transformador da organização.
Com duração de 3 meses, a campanha levará a marca prioritariamente ao ambiente digital, veiculando no Google, Meta, TikTok, Adsplay e Cybba, além de contar também com ativações com influenciadores.
Ficha Técnica
Título: Tesouro Direto
Agência: 3mais
Anunciante: ActionAid
Direção de Criação: Flávio Medeiros
Criação: João Paulo “Jampa” Pereira, Lucas Caixeta, Victor Amorim
Gestão de Marcas: Ingrid Lagrotta, Maíra Lucchese, Viviane Delduque
Estratégia (Mídia, BI e Planejamento): Bruno Arouca; Rômulo Vieira e Camilla Bizarria (Planejamento); Leandro Martins, Tiago Boité (Mídia)
Operações: Karina Rei
Finalização: Claudio Mata e Wesley Lemos
Aprovação Cliente: Daniel Barros e Mayra Corrêa